quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Testemunhar

Ao ler livros como "Tell the Truth" decWill Metzeger Radical Together" de David Platt, ouvir algumas pregações sobre esse tema (ser discipulos e fazer discipulos-missões), ter alguns exemplos vivos com um dom magnifico nessa matéria, reflicto...Não quer isto dizer que eu já não pensasse neste assunto. Mas reflicto como algo que nem sempre tem sido fácil para mim. A minha alegria e esperança nisto também está em Cristo. Porque eu sei que se alguém dependesse de mim para ser salvo, morreria sem ter conhecido a Cristo, mas Deus é soberano e usando a minha vida ou uma pedra, Ele salvará aqueles que tiver que salvar. Se isto me faz descansar e pensar de que nāo me adianta estar preocupada se não estou a cumprir esta missāo? Nāo, nāo faz,o meu coraçäo e o meu pensamento tem estado concentrados em perceber melhor como posso partilhar acerca deste Deus que merece todo o nosso viver, que inunda a minha vida com um amor e um perdāo que eu nem sei explicar e que Aquele eu espero vir a encontrar naquele lugar em que nāo haverá choro e haverá alegria constante pela Sua presença.

Sem comentários: