terça-feira, 2 de setembro de 2008

Férias...

Pós férias, um tanto ou quanto turbulentas, que é o que pode acontecer a qualquer pessoa que tenha filhos, ou mesmo a qualquer pessoa que respire, decido registar algumas das coisas ouvidas nas mesmas:
- Numa conversa, durante um determinado acampamento, uma pessoa bastante conhecida nestas lides dos blogues, referiu que achava ridículo as mulheres intelectuais (peço desculpa se estiver a alterar o sentido do discurso), claro que isso suscitou uma reacção da parte de alguns (algumas) presente. Eu nunca tinha pensado em tal coisa, e não é que aquilo me fez sentido, pareceu-me um discurso muito mais em favor e valorização da mulher.
- Durante uma conversa com o meu conjuge ele citou um amigo nosso, com quem concorda, dizendo o seguinte "não há coisa mais egoísta que o medo". Difícil de aceitar, mas é capaz de ser verdade...
- Domingo passado, ainda de férias, o Pregador referiu que muitas vezes há pessoas interessadíssimas em realizar prodígios, que se esquecem que o maior prodígio foi a morte de Jesus na cruz.
Triman