sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Momentos a recordar

Esta semana dei-me ao luxo de fazer algumas excêntricidades. Uma delas nem me atrevo a enunciar, mas outra deixarei um breve registo.
Ontem à noite, fomos ao concerto da Flor Caveira, e não podendo fazer uma análise crítica deixo o meu registo pessoal. Apesar de ter sentido o sabor do arrependimento quando cheguei ao local, após o espectáculo esse sabor tinha um aroma agradável. Os meus Parabéns!
Devo dizer também que para mim a maior surpresa não foi a presença de Rui Reininho, embora tenha sido um momento fenomenal, mas sim a presença deste senhor admirável atrás de um balcão, a vender T-shirts e CD's.
.
Triman
.
Nota: Um agradecimento especial ao meu cunhado, que também pensou em nós ao reservar os lugares.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Trocado por miúdos

Mais uma semana se passou, sem registar aqui coisa nenhuma. As circunstâncias da vida não me deram oportunidade para isso, isto "trocado por miúdos" significa, que a miudagem cá em casa ficou doente e os planos foram por água abaixo...
Por isso, filmes e leitura, ficam as memórias da semana anterior:
- "Uma família à beira de uma ataque de nervos", Jonathan Dayton, Valerie Faris
- "Tudo sobre a minha mãe", Pedro Almodovár
- "O Grande Peixe", Tim Burton
-"Canção de Amor para Bobby Long", Shainee Gabel
- "Em seus Passos o que faria Jesus" , Sheldon, C. (terminado após quase um ano...)
- "Más maneiras de sermos bons Pais", Sá, Eduardo (Espero que não precise de um ano para o terminar!)
Nesta semana, também não me reservam grandes novidades, isto porque a televisão decidiu avariar, por isso os filmes que aqui estão vão ter de esperar alguns dias para ser vistos. Talvez, a televisão se recomponha quando os filhos voltarem a se "descompor"!
Triman

sábado, 6 de dezembro de 2008

Os dias passados e os próximos dias!

O último mês foi no mínimo diferente. E ao contrário do que se faria supor, acabei por ter menos coisas para postar do que em meses que teoricamente não tenho tanto tempo. Esperava que tudo voltasse à normalidade, mas o diagnóstico foi contrário e continuarei pelo menos mais um mês à espera. Assim, parece-me que aparecerei cada vez menos vezes. A ver vamos. Pode ser que este mês já consiga fazer algo mais útil (dentro das possibilidades), como ver filmes ou ler, e assim pelo menos fazer esse registo.
Triman

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Crianças

As crianças enquanto ainda o são, conseguem surprender os adultos. O meu filho ao escolher um brinquedo para dar, optou por um relativamente recente e do qual ele gostava. Tive mais pena eu do que ele, mas incentivei essa atitude.
.
"Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, nãos os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus" (Mt 19:13-14)


Triman