sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Momentos a recordar

Esta semana dei-me ao luxo de fazer algumas excêntricidades. Uma delas nem me atrevo a enunciar, mas outra deixarei um breve registo.
Ontem à noite, fomos ao concerto da Flor Caveira, e não podendo fazer uma análise crítica deixo o meu registo pessoal. Apesar de ter sentido o sabor do arrependimento quando cheguei ao local, após o espectáculo esse sabor tinha um aroma agradável. Os meus Parabéns!
Devo dizer também que para mim a maior surpresa não foi a presença de Rui Reininho, embora tenha sido um momento fenomenal, mas sim a presença deste senhor admirável atrás de um balcão, a vender T-shirts e CD's.
.
Triman
.
Nota: Um agradecimento especial ao meu cunhado, que também pensou em nós ao reservar os lugares.

2 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

agora é que ninguém o atura.

Paulo Ribeiro disse...

Ainda não tinha visto este post. Obrigado Marta!